domingo, 13 de janeiro de 2008

IDE ja disponivel !

Ola galera, acabo de tomar vergonha na cara e postar para todos umas melhorias que fiz numa simples ide chamado cafeteira.
Ele foi criado como projeto de mestrado pelo ilustrissimo Fernando Anselmo e eu , como tempo de sobre pelo geito srsr, dei umas acheitadas nela . Gostaria que voces dessem uma olhada no modelo novo e no antigo, deem suas opinioes , estou ansioso. segue em baixo o link .
O arquivo é pequeno gente... 800 k
rapidão!!
baixe no : googlepages

valew!!

11 comentários:

Unknown disse...

Cara baixei teu jar e executei nao apareceu nada, isso é uma brincadeira ou é um virus???

JavAgora disse...

voce tem o java instalado??
ele é o arquivo .jar
vc clica no arquivo e abrira ...

Unknown disse...

Calro que tenho o Java instalado, ele aparece uma janelinha swing com uma caneca e depois eu fecho esta janela aparece outra sem nada...

JavAgora disse...

Se ta aparecendo a canequinha entao é a versão antiga ne?
blz é assim. mesmo aparece a janela em branco que é o jframe, vc clica com o botao direito encima da janela ai aparece as opções.
A versão nova ja aparece as posibilidades quando na tela.
qualquer duvida ....

(a ferramenta na verdade cria janelas swing para voce , é bem simples mesmo)
abraços !!!

Unknown disse...

Cara, na boa, procure se informar melhor. Como projeto de mestrado se ele não tem mestrado?

E desde quando um programinha de arrastar e soltar é considerado projeto de mestrado? Só se for numa faculdade de sexta num fim do mundo.

Um post desse na capa do javafree não faz nenhum sentido. É cada uma.....

JavAgora disse...

Nao é so arrastar nao cara..
ele te da o codigo pronto do swing!
Se voce consegue fazer isso legal..

Unknown disse...

Eu sei o que o programa faz cara.

Mas daí a isso ser um projeto de mestrado.... Um projeto de mestrado é algo bem maior. Se isso valesse como uma disciplina, seria no máximo como um trabalho de uma matéria. Nem em projeto de final de curso algo assim é considerado, pois é muito básico.

Ah, e o cara nem tem mestrado! Mais um motivo pra isso não ser um projeto de mestrado.

JavAgora disse...

Eu fiquei sabendo por um professor que ele tinha feito isso cara, no projeto dele de mestrado.
Minhas sinceras desculpas porque eu nem fui buscar se a fonte era verdadeira ou nao..

Unknown disse...

Que isso cara, não há necessidades de pedir desculpas. Mas é isso aí, se quiser maiores informações sobre ele: http://www.ticket.t5.com.br/fernandoans/CVFernando.pdf

Vitor Fernando Pamplona disse...

Ae :) Bela iniciativa...

Só toma cuidado com os teus jargões. Esse software não é uma IDE, é um gerador de código para Swing. Algo semelhante ao JGoodies, um interface designer.

JavAgora disse...

É verdade...
Seria um gerador de codigo.. srsrs
Mas quem sabe alguem faça tais melhorias, transformando isso em uma simples ide?
Seria muito legal.